quinta-feira, 27 de junho de 2013

Ah, você já sorriu hoje?




Qual é a melhor maneira que você pode exprimir que está bem ou feliz? Sorrindo! Sim. Quando você vê alguém sorrindo, logo pensa que algo de bom aconteceu para aquela pessoa, ou ela está super feliz com alguma coisa. Quando se está bem consigo mesmo, com sua vida e com sua família, você sorri a toa, e isso te faz bem.


E, como um sorriso faz bem, as vezes você está tão triste, dai vem aquela sua amiga ou um familiar ou, até mesmo, seu amado com um lindo sorriso te cumprimentando, ou simplesmente feliz por estar com você. E isso muda seu dia, seu humor e, em questão de segundos, você já esquece aquela tristeza.

Sorrir acaba com o estresse, diminui a pressão arterial, ajuda na hora da digestão, ajuda a desintoxicar o organismo e deixa a pele mais bonita. Quando você sorri as pessoas ao seu redor se sentem bem ao seu lado e sua convivência social se torna uma maravilha.

Por isso, hoje, vou te dar uma tarefa: depois do seu interior estar limpinho, agora é hora de demonstrar a todos o que tem dentro de você, por isso cumprimente a todos ao seu redor com um lindo sorriso, pois você é feliz. Então sorria e contagie a todos ao seu redor com a felicidade que Deus te deu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário