sexta-feira, 28 de junho de 2013

Músicas


Isaías 49.15 


Guia-me - Daniela Araújo


Hebreus 10.23


Se eu apenas te tocar - Mariana Valadão


Corro pra Ti - Quatro por Um


Arde outra vez - Thalles Roberto


Não há limites - Quatro Por Um


Quero Descer - Raquel Melo


Quando o vento soprar - Tino


Mesmo sem entender - Thalles Roberto



Sou humano - Bruna Karla


Lembra Senhor - Toque no Altar


Perto quero estar - Toque no Altar


Imperfeito - Anderson Freire


O meu louvor é fruto- Asaph Borba


Quando eu chorar - Bruna Karla



Como oferta em Teu Altar - Leonor



Eu escolho Deus - Thalles Roberto



A thousand years - Christina Perri


Cada instante de nós dois - Cassiane e Jairinho




Meu Universo - PG



Canção do Apocalipse - Diante do Trono



Somente a Tua Presença - Rogério Luis



Pra sempre - Thiago Grulha



Jamais deixarei você - Bruna Karla


Infinitamente Mais - Fernandinho



Adorador por Excelência - Nani Azevêdo



 Tempo para amar - Thiago Grulha


Nenhum comentário:

Postar um comentário